Wadson Regis

Presidente nacional do Novo avisa ao diretório alagoano que Alfredo está chegando

O cavalo de Alfredo está pastando selado no gramado do Congresso Nacional | Jefferson Rudy/Agência Senado

Com a cartilha de promotor de Justiça na CPMI do INSS e o status de protagonista da direita, de Brasília para o Brasil, Alfredo Gaspar tomou sua decisão para o pleito de 2026. Pelo menos é que me garantiu a fonte (repito: com 100% de aproveitamento nas informações).Alfredo será candidato ao Senado e vai contar com o apoio do JHC, que será candidato ao Governo. O segundo voto ele vai pedir para o Arthur Lira. Isso ele já decidiu”. Confio na fonte.

Questionei se será pelo União Brasil. “Não. Está encaminhado para ser pelo Novo. Inclusive, o presidente nacional do partido já avisou ao pessoal de Alagoas que o Alfredo vai comandar o partido”.

Questionei, também, o porquê de precisar sair do União Brasil. “O Alfredo não é tolo. Prometeram a ele que seria o presidente estadual, com autonomia para montar frente. Mesmo decidido a pedir o segundo voto de senador para o Arthur, ele não confia no Arthur, que faz política em Alagoas, como você sempre diz. Então, ele prefere ter um partido para chamar de seu, e com a turma no Novo ele está afinado. Só deixando claro, pra você não errar, que ele confia no Lira, o político nacional”. Disse e sorriu.

Ou seja: Alfredo Gaspar vem aí, para duelar com Renan, Arthur e Davi. Três nomes eu até aposto, mas quatro...

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês