JHC abraça Arthur e sobe o tom com Rui (novos sinais)

A política é como o Direito: ambos são interpretativos. Talvez por isso haja tantas parcerias desfeitas, tantas alianças impensáveis, tantas decisões reformadas, tantos culpados soltos, tantos
inocentes condenados... é tanta mudança que cada nuvem passageira revela novos cenários, no badalado Estado de Alagoas.
O fato de hoje é que, durante solenidade no 2º Centro de Saúde e na Praça Maravilha, que passaram por ampla reforma, JHC apresentou novos sinais de posicionamento. Enalteceu a parceria com Arthur Lira (que estava ao lado do prefeito), e não poupou críticas aos prefeitos antes dele, com Rui Palmeira como alvo principal.
Só para citar como a política de Alagoas é mutante, JHC já foi aliado de Rui. Já Arthur, que também foi aliado de Rui, foi contra JHC nas eleições de 2020, quando apoiou Davi Filho, agora seu calo. Apenas para deixar claro que as nuvens do Nordeste, quando chegam em Alagoas, mudam rapidamente como humor de criança.
Fato é que JHC e Arthur aparecem juntos numa semana onde o ex-presidente da Câmara Federal, após a vitória na aprovação histórica do projeto do Imposto de Renda, virou alvo de Renan. É um sinal interessante. Também é fato que a ofensiva contra Rui Palmeira, que não tem dado tréguas na Câmara Municipal, confirma que JHC iniciou um novo movimento. O abraço a Arthur diz muito, neste momento.
