Wadson Regis

Aeroporto Zumbi dos Palmares é a nova grande sacada de JHC

Se ele ainda não tem grandes obras para mostrar, tem sacadas para lançar. E elas têm produzido efeitos tão positivos que colocam JHC como um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil.

A novidade, agora, será oficializar e propagar que Maceió, finalmente, tem um aeroporto para chamar de seu. Sim!!! Com base na análise e laudo do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral) 61% da área construída do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está compreendida em Maceió. 

A sacada para confirmar a conquista foi a inclusão das áreas onde estão localizados o estacionamento, a parte administrativa e lojas.

Inicialmente a SMTT já ocupou o perímetro majoritário para executar ações educativas e de fiscalização, justificando foco na segurança viária dos cidadãos.

JHC autorizou seu staff marcar reuniões com a iniciativa privada, inclusive do aeroporto, para que discutam um projeto ousado que impulsione a economia da região. 

Vamos ver como o alegórico Prefeito GG se comportará. 

Imagine o tamanho do AVIÃOZÃO.

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês