Wadson Regis

Collor entra no radar de Rui

Parte importante do setor produtivo de Alagoas, a exemplo de José Carlos Lira, pela Casa da Indústria, Kennedy Calheiros, com a Associação Comercial de Maceió e um grupo de empresários de Arapiraca defendem um nome da iniciativa privada para ser vice na chapa de Rui Palmeira (PSD) ao governo. Celso Pessoa, maior distribuidor varejista do Estado e um dos maiores do Nordeste, tem o aval do setor e do próprio Rui, mas há ajustes a serem concluídos.

Não havia, até então, essa informação da participação de figuras representativas atuando na construção e fortalecimento da candidatura de Rui. A novidade, agora (e a fonte é quente COMO SEMPRE), é a possibilidade de Collor (PTB) ser o parceiro de Rui na disputa pelo Senado. “Ainda não conversei com o Fernando (Collor). Devemos falar em breve”, disse Rui.

Com Collor ao lado de Rui é possível que o PL de Bolsonaro, liderado em Alagoas por Cabo Bebeto, também se junte. Ah... e Arthur Lira deixará? House of Cards perde feio para os episódios dessa primeira temporada.

No final alguém vai lembrar do Bento Carneiro, o Vampiro Braseiro (Chico Anysio): “Pra quem ri di eu, minha vingança sará malígrina!".  

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês