Esporte

CRB leva virada do Operário e se distancia do G4

Willie foi um dos destaques do Galo- Foto: José Tramontin/OFEC
  • Operário-PR e CRB fizeram um bom jogo na noite deste sábado. Em casa, os paranaenses pressionaram no início da partida e criaram boas chances de gol. Mas, a equipe alagoana foi quem abriu o placar: Willians Santana fez boa jogada e marcou para os visitantes. 

  • No segundo tempo, o Fantasma voltou melhor e logo empatou a partida com Felipe Augusto, que aproveitou o vacilo da defesa regatiana. A virada foi aos 20’, com Lucas Batatinha, que tinha acabado de entrar em campo.

  • Com a vitória, o Operário-PR fechou a rodada na 11ª posição, com 13 pontos. O CRB é o 10º colocado, também com 13.

  • PRÓXIMA RODADA
    Na terça-feira, o Operário-PR enfrenta o São Bento, na casa do adversário. O jogo está marcado para as 19h15. No mesmo dia, o CRB recebe o Criciúma, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. As partidas serão válidas pela 11ª rodada.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Operário tomou iniciativa na partida e dominou nos primeiros minutos do jogo. Logo aos 3’, Índio desviou uma cobrança de escanteio e mandou na trave. No lance seguinte, Maílton chutou de fora da área e assustou o goleiro Edson Mardden. A resposta do CRB veio somente aos 15’. Igor arriscou de fora da área, mas Simão fez boa defesa. Referência no ataque regatiano, Willians Santana fez uma bela jogada invadiu a área do time paranaense a marcou um golaço, aos 28’. No finalzinho do primeiro tempo, o Fantasma teve dois lances que levantaram a torcida: no primeiro, Lucas Gaúcho, livre, cabeceou pra fora. Depois, o próprio atacante arriscou de fora da área e Edson Mardden fez uma grande defesa.

  • SEGUNDO TEMPO

    O primeiro lance foi do CRB. Com menos de um minuto, Willie recebeu o passe e chutou rasteiro: a bola foi na trave. Aos 7’, Edson Mardden fez uma grande defesa na cabeçada do centroavante Lucas Gaúcho. Melhor no início da etapa final, os donos da casa empataram aos 14 minutos. Igor vacilou na marcação, Marcelo cruzou rasteiro e Felipe Augusto aproveitou o cruzamento e mandou para as redes. Não demorou muito e veio a virada: Lucas Batatinha acompanhou a jogada e aproveitou o rebote para fazer o segundo dos paranaenses. No último lance do jogo, Revson soltou o pé de fora da área, a bola passou perto do gol.


Fonte: globoesporte