Após 410min de espera, azulinos gritam gol e CSA vence o CRB

AL1
Após quatro clássicos sem gol, finalmente uma torcida voltou a soltar o grito, no Rei Pelé: foi a do CSA, que com gol de Robinho, aos 5min do segundo tempo, garantiu a vitória no primeiro jogo da decisão do Alagoano.
"Nós estávamos no contra-ataque, com um jogador a mais, o Apodi foi feliz, eu vi que tinha um espaço ali no canto, fui feliz, consegui acertar um belo chute e fazer o gol. Mas sabemos que não tem nada ganho, vamos trabalhar forte durante a semana para ficar com o título", disse o autor do único gol da partida", disse o autor do gol azulino.
Grande final
No próximo domingo , às 16h, no Rei Pelé, o Azulão precisará apenas de um empate para conquistar o bicampeonato. No caso de vitória do CRB, pela mesma diferença de gols, a decisão vai para as penalidades. Se o Galo vencer por mais de um gol de diferença conquista o estadual.
Lesões
Os dois times tiveram que fazer mudanças ainda no primeiro tempo. O zagueiro Ronaldo Alves, do Azulão, sentiu o joelho direito e foi substituído por Gerson. Depois, quem sentiu a posterior da coxa direita foi o meia Felipe Menezes, do Galo. Lucas entrou.
Público e renda
Público total: 10.164
Público pagante: 9.123
Renda: R$ 183,106,00