Esporte

De virada, Azulão goleia o Coruripe e fica próximo da final

Marcelo Cabo festeja a virada do CSA com Apodi bateu cruzado e Islan manda para o próprio go

O CSA começou perdendo por 2 a 0, mas virou para cima do Coruripe e está muito perto da decisão do Alagoano. Goleou nesta quarta por 6 a 2, no Gerson Amaral, e pode perder o jogo de volta até por quatro gols de diferença na próxima quarta, no Rei Pelé. Matheus Sávio (duas vezes), Dawhan, Manga Escobar, Apodi e Victor Paraíba marcaram para o Azulão. Jessé e Alef Manga fizeram os gols do Hulk.

  • Primeiro tempo

    1 x 0 Coruripe - Em cobrança de escanteio de Kiko Alagoano, João Carlos saiu mal e mandou a bola contra o próprio gol. Baita azar do camisa 1, mas o árbitro deu o gol para Jessé.

    2 x 0 Coruripe - Após lançamento longo, Etinho desviou de cabeça e encontrou Aleff Manga sozinho. O atacante fintou Ronaldo Alves e colocou no canto esquerdo de João Carlos.

    2 x 1 CSA - Após o árbitro marcar pênalti para o Azulão, Matheus Sávio chamou a responsabilidade e bateu no meio do gol.

    2 x 2 CSA - Dawhan fez bela tabela com Patrick Fabiano e enfiou o pé na bola. Ela foi no cantinho de Alexandre, sem chances para o goleiro.

    3 x 2 CSA - Didira deu ótimo passe para Apodi, que bateu cruzado. Na intenção de tirar a bola, Islan manda para o próprio gol. Foi a virada do Azulão.

  • Segundo tempo

    4 x 2 CSA - Matheus Sávio pegou a sobra na entrada da área e mandou um canhão na bola. Mais uma vez, Alexandre nada pôde fazer. Bola no canto direito do gol. Golaço!

    5 x 2 CSA - Manga Escobar deu um belo drible em Renato e invadiu a área. O atacante tentou cruzar e a bola acabou desviando e mudando a trajetória. Não perca as contas, foi o quinto do CSA.

    6 x 2 CSA - Victor Paraíba fez jogada individual pela esquerda, driblou o goleiro e colocou no fundo da rede, dando números finais ao jogo.

A próxima
O CSA volta a campo no próximo sábado, pelo Nordestão. Visita o Altos, em Teresina, às 16h. Essa partida vale a classificação. O Coruripe espera o jogo de volta contra o CSA, na próxima quarta, às 20h30, no Rei Pelé.




Fonte: globoesporte