Esporte

Após vaia, CSA vence o Sergipe e volta ao G4 na Copa do Nordeste

Didira comemora o segundo gol do CSA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

AL1

Com dificuldades, principalmente no primeiro tempo, para furar o bloqueio do Sergipe, o time do CSA chegou a ser vaiado. No final, mesmo sem apresentar um futebol convincente, no segundo tempo, venceu por 2 a 0 e está de volta ao G-4 do Nordestão. Ronaldo Alves, de pênalti, e Didira marcaram os gols da partida, disputada neste domingo, à noite, no Rei Pelé. 

O Azulão chegou a 13 pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo B. Com três, o Sergipe é o sexto da chave A. Mesmo assim, ainda tem chances remotas de classificação.

"A vitória foi para uma pessoa que eu perdi ontem, que era um pai para mim, e para minha esposa também que estava aqui vendo o jogo. O nosso time teve dificuldades no primeiro tempo, mas na segunda etapa todo mundo se empenhou, todo mundo se dedicou, e essa vitória é de todos nós", disse o meio-campista Didira.

O CSA volta a jogar pelo Nordestão no próximo sábado, às 16h. Enfrenta o Altos no Albertão, em Teresina. Nos mesmos dia e horário, o Sergipe recebe o Moto Club. Jogo está marcado para o Bastistão, em Aracaju.