Quarto empate seguido frustra azulinos e regatianos. Sem gol foi pior

AL1
Filme velho, num jogo com poucas oportunidades de gol, muita marcação, reclamação e faltas, no quarto 0 x 0 seguido, entre CSA x CRB.
Foi uma decepção para os 10.523 pagantes e público total de 12.025 torcedores, a maioria azulinos, que viram o time cair para a quarta colocação no grupo A, da Copa do Nordeste, com nove pontos. Já o Galo, com cinco pontos, subiu e agora é quarto no grupo A.
Primeiro tempo
Se faltou gol sobraram cartões amarelos. foram três para o CSA e seis para o CRB. No mais a partida foi sem empolgação, com algumas bolas levantadas na área, mas sem finalização. No primeiro tempo os lances mais perigosos foram com Matheus Sávio, de falta, e com Wellington Carvalho que quase marca contra.
Segundo tempo
Foi ainda pior, no quesito criatividade, mas duro na marcação. Só no último lance do jogo Apodi cabeceou certeiro e Mardden se esticou para evitar a derrota do Galo.
"Fico feliz por ser escolhido o craque do jogo, mas eu queria a vitória. O que vale mesmo é que foi um jogo de paz, um jogo respeitoso, a festa bonita dos dois torcedores. As duas equipes fizeram um grande jogo", falou Ferrugem, volante do Galo.
"Sabemos que o jogo é muito difícil, clássico, foi um jogo truncado, mas a equipe está de parabéns pela entrega e vamos continuar trabalhando para conquistar o objetivo do clube", disse o atacante Robinho.
O CSA volta a jogar no próximo domingo pela Copa do Nordeste. Enfrenta o Santa Cruz, às 18h, no Arruda, em Recife. O CRB vai jogar domingo pelo Campeonato Alagoano. No Estádio Rei Pelé, duela com o Dimensão Capela, às 16h.