Willians Santana e João Carlos brilham e tiram CRB do Z4

AL1
Prevalecendo duas premissas do futebol o CRB conseguiu uma importante vitória, fora de casa, e agora só precisa empatar para permanecer na Série B.
Se o CRB precisava vencer para sair do Z4, o Londrina necessitava dos três pontos para entrar no G4. Nesta sexta-feira brilhou o atacante do Galo, que marcou dois gols e deu a vitória por 2 a 1. Dagoberto, de pênalti, descontou para o Londrina.
A primeira premissa é que um bom time começa por um grande goleiro e João Carlos tem sido o principal nome do galo no decorrer da competição. Na noite desta sexta-feira ele foi decisivo em vários momentos e nos minutos finais operou milagre; o último foi aos 48min, quando defendeu uma cabeçada a queima-roupa, com a bola parando no travessão.
A segunda premissa é que time não vence sem um goleador inspirado. Willians Santana, sexto goleador da competição, com 10 gols, marcou os dois da vitória em cima do Londrina. Agora, o CRB precisa apenas empatar, no próximo sábado, no Rei Pelé, para seguir na missão de subir à Série A.
Tudo para a última rodada
O CRB chegou a 45 pontos, saiu do Z-4 e precisa apenas empatar
com o Figueirense, às 17h do próximo sábado, no Rei Pelé. Já o Tubarão ficou
nos 55 e tem chances reduzidas de subir. No mesmo dia e horário pega o Guarani,
em Campinas. O time paulista nem tem chance de subir ou cair.
"Tivemos uma grande noite e fui abençoado. É o resultado de muito trabalho, mas temos que ficar atentos porque não tem nada garantido", falou Willans Santana.