Botafogo sai na frente, mas Atlético-PR vira e se aproxima do G-6 do Brasileirão

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o Botafogo criou boas chances no primeiro tempo, ficou em cima do Atlético-PR e abriu o placar com Brenner, de pênalti. No segundo tempo, o Furacão voltou melhor e a pressão surtiu efeito nos minutos iniciais, com o empate de Bergson. Tiago Nunes mudou o time e os paranaenses viraram com Pablo.
A vitória por 2 a 1 na 31ª rodada do Brasileirão deixa o Atlético-PR em oitavo lugar, a três pontos do G-6. Já os cariocas ficam a apenas um ponto do Z-4. Esta foi a décima vitória seguida do Atlético-PR na Arena da Baixada. O resultado do ótimo aproveitamento do time em casa é o crescimento no Campeonato Brasileiro. O time de Tiago Nunes assume a oitava colocação e não pode mais ser ultrapassado nesta rodada.
Último time do G-6, o Atlético-MG tem três pontos a mais que o Furacão, mas ainda joga na rodada: enfrenta o Ceará na segunda, às 20h, no Castelão. Na quarta-feira, contra o Bahia, pela Sul-Americana, o Furacão vai buscar ampliar a invencibilidade em casa para avançar às semifinais.
Agenda
Próximo jogo: Botafogo x Corinthians, no domingo, às 17h, no Nilton Santos (32ª rodada do Brasileirão)
Próximos jogos:
- Atlético-PR x Bahia, na quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada (volta das quartas de final da Sul-Americana)
- Internacional x Atlético-PR, no domingo, às 19h, no Beira-Rio (32ª rodada do Brasileirão)
Globoesporte.com