Esporte

Cruzeiro impõe ritmo mais forte e não encontra dificuldades para superar o Paraná no Mineirão

Fred comemora o gol marcado contra o Paraná (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O Cruzeiro recebeu o Paraná visando dar uma resposta pelo resultado negativo na última rodada. E o caminho para a vitória por 3 a 1 ficou mais fácil nos primeiros minutos. Arrascaeta, com muita categoria, e Fred, em jogada característica de giro do pivô, fizeram os gols no início do jogo no Mineirão. 

Destaque especial para o reencontro de Fred com as redes, após longa recuperação por lesão grave sofrida no joelho direito. Egídio fez gol contra e recolocou o Tricolor no jogo, mas, no início do segundo tempo, Rafael Sobis sofreu pênalti infantil e ampliou a vantagem da Raposa. Com objetivo de terminar o Brasileiro numa classificação melhor, o time estrelado fez o seu papel. 

Já o Paraná, virtualmente rebaixado, projeta terminar o Brasileiro de forma menos traumática e também o planejamento da temporada 2019. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o América-MG. A Raposa busca subir mais posições e ter uma premiação melhor no Brasileiro. Já o Paraná recebe o Vitória em Curitiba. Virtualmente rebaixado, o Tricolor busca planejar a temporada 2019.

Globoesporte.com