Esporte

Dudu abre o placar, Marlos desencanta, e Palmeiras mantém vantagem para o Fla com empate

Gol de Dudu deu ao Palmeiras a tranquilidade na ponta da tabela (Foto: Lucas Tavares/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

No duelo de líderes do Brasileirão, melhor para o Palmeiras, graças ao gol de Dudu. Na noite deste sábado, no Maracanã, o Flamengo saiu atrás, buscou o resultado com Marlos Moreno, mas passou de um empate em 1 a 1 e perdeu a chance de diminuir a vantagem para o adversário na briga pelo título, que segue em quatro pontos.

O Palmeiras, ainda soberano na liderança, deixou o gramado comemorando o empate. E os números de Felipão na competição são impressionantes: 16 jogos de invencibilidade, com 12 vitórias e quatro empates. Marlos Moreno deixou o banco de reservas para dar ao torcedor do Flamengo ainda alguma esperança no Brasileirão. 

Após entrar na vaga de Vitinho, o colombiano marcou o primeiro gol com a camisa rubro-negra. E o tabu vai muito além: Marlos não marcava há mais de 2 anos! O último gol foi pela seleção colombiana, 77 jogos atrás, no dia 11 de junho de 2016. Palmeiras e Flamengo voltam a jogar no próximo fim de semana. O Verdão tem clássico diante do Santos na Arena Palmeiras, no sábado, 3, às 19h.

Já o Flamengo tem jogo importante diante do São Paulo [quarto colocado], no Morumbi, domingo, 4, às 17 horas.

Globoesporte.com