São Paulo e Atlético-PR perdem chances e ficam no empate sem gols no Morumbi

Num jogo frio no primeiro tempo, mas eletrizante no segundo, São Paulo e Atlético-PR ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perderam a oportunidade de subir na tabela.
Os dois times ficaram no quase, com bolas na trave de Diego Souza e Nenê, pelo São Paulo, e Pablo, pelo Atlético-PR – o placar, porém, não mudou. O Tricolor vê o sonho do título cada vez mais distante, enquanto o Furacão observa, também de longe, a briga por vaga na Taça Libertadores.
O empate é suficiente para o São Paulo terminar a rodada na quarta posição, com 53 pontos, um à frente do Grêmio, que também empatou no sábado (com o América-MG). O Atlético-PR, por sua vez, chega aos 40 pontos.
Na próxima rodada o tricolor pega o Vitória em Salvador, na sexta, 26, às 19h30, no Barradão. Já o furacão recebe o Botafogo no sábado, 27, às 21 horas, na Arena da Baixada.
Globoesporte.com