Com gols de cabeça de Sassá e Raniel, Cruzeiro volta a vencer e encerra série invicta do Santos

Globoesporte.com
O Cruzeiro, após quatro empates, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. De virada, com uma equipe alternativa, fez 2 a 1 no Santos, resultado que encerrou a série invicta do time paulista. O Peixe saiu na frente, não aproveitou as chances criadas e acabou levando a virada. Gabriel abriu o placar para o Santos. Sassá e Raniel fizeram para o Cruzeiro. Fábio, novamente, se destacou.
Com o resultado, a Raposa chegou aos 37 pontos, se aproximando do G-6. O Santos segue com 32. Depois de quatro empates, o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E contou com vários reservas para reagir na competição. Envolvido em jogos decisivos de Libertadores e Copa do Brasil, o Cruzeiro mandou a campo um time praticamente reserva. O foco é o confronto decisivo com o Palmeiras nesta quarta-feira, pelo mata-mata nacional.
A partir de agora, o clima é de decisão para o Cruzeiro. Na quarta-feira, o time faz o jogo de volta contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil. A Raposa, que venceu os paulistas na ida por 1 a 0, jogará por um empate no Mineirão. Já o Santos entra em campo na quinta-feira para cumprir um jogo adiado com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Pacaembu, às 20h.