CSA perde a segunda partida seguida e vê pelotão encostar no G4

AL1
O CSA chega à segunda derrota seguida e liga o sinal de alerta para permanecer no G4.
Na noite deste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas, o time marujo fez boa partida, mas pecou no último passe e foi derrotado por 1 a 0, para o Guarani, que agora é o quarto colocado, com 44 pontos, dois a menos que o CSA, que terminou a 28ª rodada, e, terceiro. "É difícil de falar. Fizemos um bom jogo, mas estamos errando o último passe na hora de fazer o gol. Tentamos o gol, mas agora não adiantar lamentar e temos que trabalhar bem para o clássico", disse o meia Didira.
Primeiro Tempo
O Guarani começou o jogo apertando, principalmente pelas pontas. Jefferson Nem e Ricardinho fizeram boas jogadas para Bruno Mendes. Aos 14, o CSA levou perigo. Didira acionou Daniel Costa, que encheu o pé de longe. Agenor espalmou. Na sequência, Jhon Cley bateu colocado e errou o alvo por pouco.
Aos 26, Pio bateu falta com violência e Agenor fez uma bela defesa. Salvou o Guarani. Em resposta, Pará chutou de longe e Felipe Garcia defendeu com dificuldade. Aos 30, o Bugre abriu o placar. Kevin cruzou da direita, por baixo, e Bruno Mendes apareceu livre para conferir. Depois, o CSA ameaçou num desvio de cabeça de Leandro Souza, aos 41. Estava livre.
A etapa final começou lenta. O CSA tocou mais a bola, mas foi pouco efetivo. Apresentou problemas ofensivos. O Guarani, quando subiu, foi mais perigoso. Aos 12, Fabrício cobrou falta com violência, Felipe Garcia bateu-roupa e Matheus, impedido, balançou a rede. O lance foi anulado.
Aos 16, Matheus recebeu com liberdade e chutou na trave do time alagoano. O CSA criou ótima chance aos 31 minutos. Juan foi à linha de fundo e cruzou para Didira, que finalizou de primeira, pra fora. Passou muito perto.
Próximos jogos
No sábado, às 16h30, no Rei Pelé, o CSA terá o CRB pela frente. O Guarani joga na sexta, às 21h30, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.