Em noite sonolenta, CSA é goleado pelo lanterna da Série B
AL1
Jogando no Estádio Municipal de Varginha, no interior de Minas Gerais, o CSA foi goleado por 3 a 0, na noite deste sábado, pelo Boa Esporte, lanterna da Série B. Com a derrota do Fortaleza, de vencesse o azulão ficaria a apenas três pontos do líder.
O jogo
O primeiro tempo foi para esquecer. Mesmo com melhor posse de bola, o CSA só levou
perigo ao gol de Fabrício numa falta cobrada por Pio. O Boa também só teve uma
oportunidade, também de falta.
No segundo tempo o Boa Esporte precisou de apenas 16 minutos para “matar” o jogo. Prevaleceu a velha "lei do ex". Daniel Cruz, que defendeu o time alagoano em 2017, não havia marcado na Série b deste ano e fez dois gols. Willian Barbio, que não balançava as redes há três meses fez o terceiro.
"A gente sabe que tem que melhorar, fora de casa tem entrado sonolento, mas vamos trabalhar para buscar a reabilitação na terça-feira jogando em casa", disse o meia azulino Jhon Cley.
O Boa segue na lanterna, com 21 pontos e ainda luta contra a queda. O CSA segue na vice-liderança da Série B, com 40 pontos.
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. O CSA recebe o Londrina, às 20h30, no Rei Pelé. O Boa Esporte vai pegar o Coritiba no Paraná, às 19h15, no Estádio Couto Pereira.