Esporte

CSA supera cansaço e arranca empate contra o Atlético-GO

CSA e Atlético-GO fizeram um bom jogo em Goiânia; azulão chega aos 30 pontos na série B. (foto: Divulgação)

AL1

Atlético-GO e CSA corresponderam à expectativa do duelo na parte de cima da tabela e fizeram uma grande partida nesta segunda-feira, em empate por 2 a 2 que abriu a 17ª rodada da Série B. O Dragão saiu na frente com Júnior Brandão, levou uma rápida virada ainda no primeiro tempo, mas depois conseguiu igualar na etapa final, novamente com o atacante, inspirado. 

Didira e Daniel Costa fizeram os gols do time alagoano no Olímpico. O resultado faz o Atlético-GO dormir no G-4. O Dragão chega a 27 pontos e pula para a quarta posição. O CSA, por sua vez, chega a 30, mas perde a chance de passar o Fortaleza e assumir a liderança. No sábado, o time rubro-negro visita o São Bento, às 16h30, no Walter Ribeiro. O Azulão viaja para enfrentar o Avaí, sexta, às 19h15, na Ressacada.

O Atlético-GO começou com tudo e abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando. Após boa trama, a bola sobrou para Júnior Brandão, que soltou a bomba. A resposta do CSA, porém, também não demorou. Aos seis, Didira empatou completando cruzamento de Celsinho. Aos 19, Daniel Costa converteu pênalti e virou a partida. 

O Dragão sentiu o baque, mas conseguiu se acertar no intervalo. No segundo tempo, só deu o time da casa. A pressão rubro-negra foi intensa e deu resultado. Aos 38, Brandão acertou bela finalização de perna canhota e deu números finais ao confronto: 2 a 2.