De virada, CRB vence o Coruripe e amplia vantagem para a final

AL1
O CRB conseguiu uma importante vitória no primeiro confronto das semifinais. Jogando fora de casa o Galo fez um péssimo primeiro tempo e o Coruripe, também deficiente nas jogadas de meio e ataque, abriu o placar aos 45min, com Palhinha cobrando pênalti cometido pelo goleiro João Carlos, em Ivan.
No segundo tempo o CRB melhorou nos fundamentos e apertou a marcação no campo do Coruripe, que ficou na retaguarda, à espera do contra-ataque para “matar” o jogo.
O recuo do “Hulk” possibilitou as investidas do CRB, principalmente depois da entrada Juninho Potiguar, que empatou a partida aos 14min, num chuce forte e certeiro.
O melhor lance do Coruripe saiu ais 30min, numa cabeçada de Moisés, que parou na trave. Na sequência do lance os jogadores do Coruripe reclamaram que o zagueiro Flávio Boaventura colocou mão na bola dentro da área, mas o árbitro Ricardo Laranjeiras mandou seguir.
A virada do CRB saiu aos 34min, com Ayrton, de falta, acertando o ângulo de Roque Alan.
No próximo domingo, no jogo decisivo o CRB, que não terá o meia Leílson, pelo terceiro cartão amarelo, pode perder por até um go, de diferença, que garantirá vaga na final.
Já o Ciruripe não contará com Ivan e Palhinha, também com três cartões. Para chegar à final o Hulk precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. O jogo será às 16h, no Estádio Rei Pelé.