Ataque azulino falha e 0 a 0 praticamente tira o CSA do Nordestão
Salgueiro e CSA fizeram um jogo com muita disposição, mas pouca efetividade no Estádio Cornélio de Barros. As chances de perigo foram raras e o placar de 0 a 0 justificou a má atuação de pernambucanos e alagoanos na quarta rodada da Copa do Nordeste.
Com o empate, Salgueiro e CSA se complicaram ainda mais na tabela e viram a chance de classificação ficaram mais distante. O resultado manteve o Azulão em terceiro, agora com três pontos, e o Carcará continua na lanterna do Grupo D da Copa do Nordeste, com dois.
O Salgueiro agora pensa no Campeonato Pernambucano e volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Vitória, às 20h, no Estádio Cornélio de Barros, pelas quartas de final. No mesmo dia, o CSA enfrenta o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 21h45, na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano.
Jogadores do CSA reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro Diego da Silva. O lance foi aos 10' do primeiro tempo. Lobão chutou forte e a bola bateu no braço do zagueiro do Carcará. O juiz marcou apenas escanteio.
Fonte: G1