CSA desencanta contra o lanterna Murici: 4 a 0

AL1
O CSA venceu a primeira no Alagoano. Não precisou forçar muito o jogo para bater o Murici por 4 a 0, no Rei Pelé, e se recuperar do empate na estreia. Criou muitas oportunidades, carimbou o travessão duas vezes e marcou com Michel Douglas, Daniel Costa, Rodrigo Lobão e Giva. Daniel, aliás, foi o destaque. O Alviverde demorou para começar a pré-temporada e ofereceu pouca resistência. Ainda teve o zagueiro Cláudio expulso no segundo tempo.
O CSA é o segundo colocado do estadual, agora com quatro pontos. Folga na próxima rodada e só volta a jogar pelo Alagoano no dia 4, contra o ASA, no Rei Pelé. Lanterna, sem ainda ter pontuado, o Murici vai domingo ao Estádio Edson Matias, em Olho D´Água, para encarar o CEO.
1º TEMPO
O CSA sobrou em campo no primeiro tempo. Dominou, criou chances e só não goleou porque ainda sofre com a última bola, faltou capricho.Teve oportunidade claras com Bruno Veiga e Michel, e acertou o travessão do goleiro Dias duas vezes, com Celsinho e Daniel Costa. O Murici, a rigor, teve uma finalização mais perigosa, numa falta batida por Shallon. O gol do Azulão saiu aos 24 minutos. Daniel Costa recebeu de Bruno Veiga e teve liberdade para bater. De direita, acertou o canto. A bola era defensável, mas o goleiro Dias soltou nos pés de Michel, que não perdoou.
2º TEMPO
O segundo tempo foi disputado na mesma toada do primeiro. CSA pressionando, criando jogadas pelas pontas, mas tendo dificuldades de finalização. O Murici mal chegava. Aos 27, o lance que definiu o jogo. Giva foi puxado na área por Cláudio. Pênalti e expulsão do zagueiro do Murici. Daniel Costa deslocou o goleiro e marcou o segundo. O terceiro saiu em seguida, aos 32. Daniel cobrou escanteio com efeito e Lobão cabeceou para o gol. Teve mais. Aos 43 minutos, Joílson cruzou da direita e Giva finalizou para marcar o quarto.