Heróis improváveis colocam Flamengo na final da Sul-Americana

AL1
Sem cinco titulares e ainda a inesperada contusão do zagueiro Rever, no aquecimento final, o Flamengo entrou em campo, na noite desta quinta-feira, sob pressão.
No gol, César passou de quarto goleiro para paredão. Ele e o atacante Felipe Vizeu foram os grandes nomes da partida. Ele abriu o placar aos 6 minutos do 2º tempo, com uma arrancada fulminante, deixando dois marcadores para trás e tocando na saída do goleiro Sebastián Viera.
Depois de uma semana tensa, com muita pressão, desconfiança e cobrança da torcida, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 0 na Colômbia e garantiu uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Felipe Vizeu marcou os dois gols rubro-negros, e César defendeu um pênalti aos 42 do 2º tempo, quando a partida estava 1 a 0.
AVE, CÉSAR!
Alçado à condição de titular devido às seguidas falhas de Muralha, César foi um dos grandes destaques da noite. Sem disputar uma partida oficial desde 2015, o goleiro de 25 anos ganhou confiança com uma boa defesa logo nos primeiros minutos. No decorrer do jogo, correspondeu sempre que foi acionado e por pouco não saiu, em razão de cãibras. No fim, teve a grande atuação coroada com a defesa do pênalti cobrado por Chará