Esporte

CRB surpreende o Internacional e "arranca" empate no Beira-Rio

Sobrou vontade na partida, mas faltou objetividade e gol - André Ávila / Agencia RBS

Quando a bola rolou, o CRB armou um retrancão e levou uma pressão intensa nos primeiros minutos. Foram quatro conclusões e um gol, anulado. A primeira finalização foi de Sasha, cabeceando para fora. Depois, D'Alessandro cobrou falta para a área, Pottker cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e Cuesta empurrou para a rede. O gol foi invalidado por impedimento. 

Inter e CRB ficaram no 0 a 0 na notie desta sexta-feira no Beira-Rio. Sem conseguir furar o bloqueio alagoano, os colorados abusaram dos lançamentos para área. Sem efeito algum. 

Pouco mais tarde, o argentino bateu outra falta, que o goleiro espalmou. E a cena se repetiu com Edenilson, em outra bola parada, mas nova defesa de Edson Koln. 

O melhor lance da partida foi justamente do CRB. Aos 16 minutos da etapa final, Danilo Pires encontrou Neto Baiano, que chutou para grande defesa de Danilo Fernandes. 

O Colorado teve sua chance com Carlos, que completou cruzamento de Uendel, mas Edson Kölln pegou aos 32. Já nos acréscimos, aos 49, Winck perdeu embaixo do gol, em uma síntese dos erros do time. A fraca produção culminou com novas vaias dos torcedores. 

Com o resultado, o Inter soma 62 pontos e lidera a Série B. Já o CRB tem 39 e está em 16º.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Luverdense. A partida será disputada na segunda-feira, às 20h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O CRB entra em campo na terça. Às 21h30, recebe o Juventude no Rei Pelé, em Maceió

1º TEMPO

 O 0 a 0 entre Inter e CRB resume o que foi o primeiro tempo. Não que a partida tenha sido sem chances. O Colorado arriscou. Tentou em 14 oportunidades. Porém, em sua maioria, longe do gol de Edson Kölln. O time abusou das bolas alçadas à área. Enquanto isso, o CRB ficou fechado e evitou os avanços dos gaúchos.

2º TEMPO

 Na etapa final, a fraca qualidade da partida prosseguiu. E quem teve a melhor chance foi o CRB. Aos 16 minutos, Danilo Pires tocou para Neto Baiano, que chutou e obrigou Danilo Fernandes a salvar o Inter. Os donos da casa também perderam uma oportunidade. Aos 32, Carlos completou cruzamento de Uendel, mas Edson Kölln fez grande defesa. Aos 49, Cláudio Winck perdeu embaixo do gol. Com o término da partida, os torcedores vaiaram o time