CRB vence o Náutico, engata terceira vitória e cola no G4

AL1
O CRB conquistou importante vitória no seu melhor momento na Série B. Jogando fora de casa o Galo teve pela frente o Náutico, que ainda não venceu na competição e precisava dos três pontos para iniciar a tão esperada reação.
No primeiro tem só faltou o gol, mas as duas equipes criaram boas oportunidades. O destaque da etapa inicial foi o goleiro Edson Kolln, que fez grande defesa após cabeçada de Vinícius. Chico e Zé Carlos também assustaram, mas os dois times foram para os vestiários sem marcar.
Na etapa complementar Náutico e CRB sabiam da importância da vitória, mas a pressão maior era para os donos da casa. Não deu outra, o Timbu começou no ataque e Erick mandou para as redes de Edson Kolln, mas estava impedido.
Pressionado pelos poucos torcedores que foram à Arena Pernambuco, na chuvosa sexta-feira, o Náutico abriu espaço para os contra-ataques do CRB, que acabou decidindo a partida com um lance entre os atacantes Neto Baiano e Zé Carlos, que deu um leve toque por cima do goleiro Tiago Cardoso para fazer o gol da vitória regatiana.
Com nove pontos nas três últimas partidas o CRB pulou para quinto colocado, com 16 pontos. Já o Náutico segue sem vencer após 11 rodadas. Tem apenas dois pontos e está a dez do Oeste-SP, penúltimo colocado.
PRÓXIMOS JOGOS
O Galo volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Boa Esporte, em varginha, interior de Minas Gerais. O Náutico vai até Natal, onde na próxima terça-feira enfrenta o ABC-RN, às 21h30, no estádio Frasqueirão.