CSA perde invecibilidade mas continua líder do grupo na Série C

AL1
O CSA não fez uma boa partida e perdeu os 100% de aproveitamento na Série C, ao ser derrotado neste domingo, por 2 a 0 para o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Mesmo com o tropeço o Azulão segue na liderança do Grupo A, com 6 pontos. O time paraibano é quinto, com 4 pontos. O destaque da partida foi o atacante Dico, que marcou os dois gols do Botafogo.
O jogo
Diferente dos últimos jogos o CSA começou na retranca, esperando a possibilidade de contra-ataque. A primeira oportunidade de gol só aconteceu aos 16min, com Rafael Oliveira, de peixinho, após cruzamento pela direita, de Lito.
O CSA só conseguiu levar perigo aos 37min, com Marcos Antônio, num chute certeiro, de fora da área, obrigando o goleiro Michel a fazer bela defesa.
No segundo o Botafogo começou na ofensiva e abriu o placar aos 4min, com Dico, após rebote de Mota.
Com pouca criatividade na armação das jogadas o CSA não conseguiu criar e tomou o segundo aos 24min, com Dico, num chute forte sem defesa para Mota.
No próximo domingo, às 16h, o CSA recebe o Moto Clube, no Rei Pelé. No mesmo dia e horário o Botafogo-PB recebe o Salgueiro (PE), no Almeidão.