CSA vence o CEO, garante classificação e espanta clima de crise

Carlos
Azevedo
Valeu pelo resultado, a liderança do grupo e a classificação antecipada à próxima fase do estadual, mas o elenco azulino continua deixando a desejar.
Na tarde deste domingo, 5, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, o CEO apresentou melhor volume de jogo e posse de bola que o CSA.
Com o gramado ruim e o calor acima dos 30 graus, as duas equipes fizeram um primeiro tempo com pouca movimentação ofensiva.
No segundo tempo o CEO começou na ofensiva e teve duas oportunidades abrir o placar logo aos 8min, num chute forte de André, que Mota espalmou para escanteio e na finalização certeira de Wagner, que paro na traves azulina.
O gol que garantiu a vitoria do CSA saiu aos 15min, na primeira oportunidade clara, iniciada numa bola parada, com Everton Heleno, que Jacó foi mais rápido que a zaga e cabeceou para as redes.
Com a derrota do ASA para o CRB, por 1 a 0, o CSA chegou aos 20 pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Com nove pontos, o CEO é o terceiro no Grupo A.
Próximos
jogos
Agora o CSA terá pela frente o CRB, no próximo sábado,
às 18h15, em jogo válido pela Copa do Nordeste. O Azulão precisa
vencer para continuar com chance de classificação.
Já o CEO terá duas semanas de folga e só joga no dia 19, contra o Miguelense. A Federação Alagoanana de Futebol (FAF) ainda não decidiu o local.