Esporte

CSA leva dois gols nos acréscimos e se complica no Nordestão

Carlos Azevedo

A missão de conquistar a Copa do Nordeste está cada vez mais difícil para o CSA. Nesta quinta-feira, 2, o Azulão enfrentou o Itabaiana, no interior sergipano e perdeu por 2 a 1, permanecendo na lanterna do grupo, com apenas três pontos.

No primeiro tempo as duas equipes criaram poucas oportunidades, mas o Itabainana dominou o setor de armação. Ao 47min, Diego Neves aproveitou cruzamento e subiu mais alto que a zaga maruja para abrir o placar.

Na etapa complementar o jogo foi diferente e o CSA melhorou na marcação, posse de bola, criação de boas jogadas até que Everton Heleno, aos 25min pegou o rebote e deixou tudo igual.

O CSA foi muito mais atuante no segundo tempo, com quatro boas jogadas de ataque, que pararam nas mãos do goleiro Genivaldo, um dos destaques da partida.

Aos 38min Leandro Souza foi expulso e o CSA passou a atuar na retranca. Com um a mais o Itabaiana chegou ao segundo gol aos 47min, com Geovane.

Os dois times volta a atuar pela Copa do Nordeste no dia 12 de março. O Itabaiana recebe o ABC no Etelvino Mendonça. Já o CSA pega o CRB, no Clássico das Multidões. Se o Galo vencer elimina o rival. Em caso de vitória o CSA segue na briga pela classificação.