Em ritmo de carnaval CSA faz 7 a 0 no Sete de Setembro

Carlos
Azevedo
O CSA começou o carnaval com uma sonora goleada no Sete de Setembro. Jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Azulão fez 7 a 0, com direito a pedido de música no Fantástico para Everton Heleno, que marcou três vezes e assumiu a artilharia do Campeonato Alagoano, com sete gols.
Com a vitória o Azulão chegou aos 17 pontos e vai passar a folia carnavalesca na liderança do Grupo B, já que o ASA folga neste final de semana.
O Azulão abriu o placar aos 17min. Após escanteio cobrado por Didira, Panda tocou de cabeça e Everton Heleno balançou a rede pela primeira vez.
No lance seguinte, aos 22min, Denilson levantou na área e Everton Heleno fez o segundo do CSA.
O Sete de Setembro só chegou com perigo aos 25min, com Jackson chutando forte, de fora da área, obrigando a Jeferson fazer grande defesa.
Aos 35min Rayro tabelou com Jacó e foi derrubado dentro da área por Jonatha Potiguar. Everton Heleno cobrou o pênalti e fez o terceiro dele, já com direito a pedir música no Fantástico.
Bem superior na partida o CSA jogava em ritmo de treino e chegou ao quarto gol aos 42min, com Didira, que aproveitou o rebote do goleiro Gustavo. O primeiro tempo terminou com o Azulão vencendo por 4 a 0.
No segundo tempo o time azulino literalmente tirou o pé do acelerador e só levou perigo ao gol de Gustavo aos 23min, quando Everton Heleno tocou para Luís Soares, que driblou Gustavo, mas chuta para fora.
O quinto gol azulino saiu aos 25min, com Rayro, após boa troca de passes com Daniel Costa.
O sexto gol do CSA saiu aos 36min, com Daniel Costa, que aproveitou cruzamento de Thiago Potiguar.
A única chance clara de gol do Sete de Setembro no segundo tempo aconteceu aos 39min, quando Jackson avançou pelo lado direito e chutou forte, mas a bola parou na trave de Jeferson.
O CSA fechou a goleada aos 43min, com Clayton, aproveitando cruzamento de Rayro.
O próximo desafio do CSA será pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Itabaiana, no interior sergipano.
Já o Sete também joga na quinta-feira, 5, às 16h, contra o Miguelense, em Boca da Mata.