Esporte

CSA encontra “paredão no gol” e chega à terceira derrota

Heverton Heleno, cobrando pênalti, abriu o placar do jogo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Wadson Regis

O que vale é o resultado e por conta dele o CSA, definitivamente, ligou o sinal de alerta. A derrota para o Itabaiana, neste sábado, 11, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, foi o que faltava para que a torcida perdesse a paciência com o técnico Oliveira Canindé e o elenco azulino.

É bem verdade que o resultado não representa o que aconteceu nos 90 minutos de bola rolando. Por outro lado os dois grandes nomes da partida estavam no time sergipano: o goleiro Genivaldo, que fez grandes defesas, e o atacante Igor, autor dos dois gols da vitória, por 2 a 1, de virada. Heverton Helendo, de pênalti, fez o gol azulino.

Com o resultado o CSA estacionou nos três pontos, enquanto o Itabaiana chegou a quatro pontos, no Grupo D. Os sergipanos chegaram à vice-liderança, já o azulão só não é lanterna porque tem um gol a mais que o ABC.

Após o apito final Oliveira Canindé e o elenco azulino saíram do campo vaiados. O protesto aconteceu porque o CSA sofreu três derrotas seguidas e não tem apresentado o futebol esperado.

O time azulino volta a campo na segunda-feira, 14, contra o CEO. O jogo será com portões fechados, às 20h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.