Santa Rita impõe terceira derrota ao Murici

Carlos
Azevedo
O Santa Rita venceu o Murici por 1 a 0, neste domingo, 5, e entrou na zona de classificação do Grupo B, com sete pontos, dois a menos que ASA e CSA, que têm 9 pontos.
O jogo foi no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Mesmo atuando em casa o Santa Rita encontrou dificuldades para finalizar as jogadas. Do outro lado o Murici também evitou os lances ofensivos. A única oportunidade de gol do alviverde da Zona da Mata aconteceu aos 11min, num chute forte do meia Deizinho, defendido por João Paulo.
O jogo seguiu truncado até os 46min, quando o zagueiro Cleidson usou a cabeça para fazer o gol da vitória do Santa Rita.
Na etapa complementar os dois treinadores modificaram os times, mas o nível continuou baixo, com pouca movimentação no ataque. Pior para o Murici, que tem três derrotas e um empate, na vice-lanterna do grupo, com apenas um ponto. O lanterna é o Sete de Setembro, com três derrotas, mas um jogo a menos que o Murici, que na quarta-feira, 8, recebe o Juventude-RS, no José Gomes da Costa, pela Copa do Brasil.
Já
o Santa Rita só volta ca campo no próximo domingo, 12, contra o
lanterna Sete de Setembro. A Federação Alagoana de Futebol (FAF)
ainda não definiu o local e horário da partida.