CSA sofre 'apagão' mas vence o Sete de Setembro por 3 a 1

Carlos Azevedo
Contra o lanterna do grupo, o CSA tomou um susto, mas acabou vencendo por 3 a 1, com destaque para outra boa atuação do meia Everton Heleno, que marcou duas vezes.
Ter 100% de aproveitamento em dois jogos e marcar quatro gols em dois jogos, sofrendo apenas um, não quer dizer que o CSA está afinado para a missão de conquistar o Alagoano 2017. Ou então os primeiro 60 minutos contra o Sete de Setembro, neste domingo, no Rei Pelé, foi um “apagão”repentino, que assustou ao torcedor azulino que foi ao estádio.
No primeiro tempo o CSA saiu na frente com o atacante Daniel Cruz, logo aos 4min, mas o gol não foi suficiente para que o time marujo fizesse o segundo. O primeiro tempo teve pouca movimentação das duas equipes.
Na etapa complementar, quem esperava o CSA mais ofensivo foi surpreendido com o empate do Sete, com o meia Paulinho, logo aos 3min, após vacilo da zaga azulina.
Foi a partir daí que brilhou a estrela do técnico Oliveira Candiné, que adiantou Heverton Heleno, que acabou sendo o “salvador da pátria azulina”, com dois gols, aos 39min e 43min.
Com a vitória o CSA chegou aso 6 pontos e lidera o grupo. O Sete, com duas derrota, é o lanterna.
O azulão volta a campo na quarta-feira, às 20h45, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. O Sete de Setembro folga no meio de semana e no domingo pega o ASA. O jogo será às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.