Em ritmo de treino CRB faz 4 a 0 no Miguelense

Carlos Azevedo
Um primeiro tempo que mais parecia treino. Na etapa complementar um jogo morno, apenas para garantir o placar. Foi assim a vitória do CRB, por 4 a 0, contra o Miguelense, na tarde deste domingo, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Os destaques da partida foram os meias Maílson, que fez três gols, e Sergio Mota. Os homens do setor de armação surpreenderam e superaram o ataque do Galo, que passou em branco na goleada. Vale ressaltar que o atacante Neto Baiano teve um gol mal anulado pela arbitragem.
No primeiro o tempo o CRB começou no ataque. O time, que vacilou na partida de estreia, empatando com o CSE, precisa da vitória, que começou a ser construída logo aos 6min de bola rolando, numa bela jogada que começou com Marcos Martins e Maílson fez o primeiro dele na partida.
Um minuto depois, o goleiro Ricardo falhou, e o chute certeiro de Sérgio Mota, ainda aos 7min, indicava que o jogo seria fácil para o Galo.
Sem a necessidade de buscar o gol a todo custo, o tie do CRB teve traqnuilidade para armar as jogadas, até que aos17min, Maílson recebeu na entrada da área e tocou para Sérgio Mota fazer 3 a 0.
No segundo tempo o time comandado por Léo Condé voltou mais lento, sem avançar no ataque. O melhor lance da etapa complementar só saiu aos 14min, no primeiro momento de perigo do Miguelense, mas Juliano segurou o chute de Cássio. Na sequência da jogada Neto Baiano teve um gol mal anulado, pelo assistente, que viu impedimento no lance. O atacante regatiano ainda outra oportunidade de deixar o dele, mas a zaga do Miguelense salvou em cima da linha.
Aos 34min o Galo fez boa troca de passe e Sérgio Mota fez o terceiro gol dele e o quarto do Galo. Com isso, terá direito a pedir música no Fantástico.
Na próxima quarta-feira o Miguelense vai a Olho d Água das Flores para enfrentar o CEO. O Jogo será às 20h30, no Estádio Zequinha Barbosa. Já o CRB espera o comunicado da Federação Alagoana de Futebol (FAF) liberando os mandos de campo para o Rei Pelé. A partida deve ser confirmada, nesta segunda-feira, para às 20h30.