CSA estreia com vitória por 2 a 0 contra o Murici

Carlos Azevedo
O torcedor azulino que foi ao Estádio Gerson Amaral, na tarde deste sábado, 21, para assistir a estreia do CSA no Campeonato Alagoano 2017, teve que esperar 108 minutos para gritar GOOOL. 610 torcedores pagaram para assistir a partida, que teve público total de 1.539.
Jogando em Coruripe por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time azulino encontrou dificuldade para finalizar as jogadas.
Já o Murici, que manteve 90% do elenco da Série D, do ano passado, seguiu à risca os ensinamentos do técnico Robervaldo Davino e atuou fechado, esperando o momento do contra-ataque para surpreender.
Durante todo primeiro tempo o CSA encontrou dificuldade para finalizar e o primeiro gol só saiu aos 33 minutos da etapa complementar, com Everton Heleno cobrando pênalti.
Com a desvantagem no placar o Murici buscou o empate e abriu o tão esperado espaço para as investidas do azulão, que marcou o segundo gol aos 42 minutos, com Geovani, após falha do goleiro Dias. O volantem que entrou no segundo tempo, no lugar de Clayton, foi o destaque da partida.
No próximo domingo o CSA pega o Sete de Setembro, às 16h, no Rei Pelé. No mesmo dia e horário o Murici recebe o ASA, no José Gomes da Costa.