CRB apresenta elenco com 22 jogadores; ausência apenas do volante Adriano
Wadson Regis
Se no CSA a missão é ser campeão estadual, o que não acontece desde 2008, no CRB está claro que o desafio é o tri. Aliás, são quatro títulos nos últimos cinco anos.
A proposta do Galo, para 2017, segundo o presidente Marcos Barbosa, é manter a hegemonia no Alagoano, seguir na Copa do Brasil, conquistar o Nordestão e o principal deles: Chegar à Série A. “No ano passado faltou pouco. A torcida foi fundamental, mas tropeçamos atuando em casa e ficamos bem próximo. Para este ano os regatianos podem ficar tranquilos que vamos estar ainda mais forte em todas as competições. Não me importo com o que os outros estão fazendo, sou CRB e trabalho para que sejamos campeões em cada competição disputada”, disse o presidente.
Nesta segunda-feira, 2, a diretoria do Galo, representada pelo diretor de futebol Alarcon Pacheco e o supervisor Marcos Lima Verde apresentou o elenco e a comissão técnica, no Ninho do Galo, Barra de São Miguel. O técnico Léo Condé conversou com os 22 atletas que se apresentaram e depois o preparador físico Adriano Oliveira fez os primeiros movimentos na academia. No final houve o primeiro contato com o gramado, mas apenas para relaxamento muscular. A única ausência dos nomes confirmados até agora foi o volante Adriano, que se integrara ao grupo na quarta-feira, 4.
Os 22 jogadores presentes na apresentação são:
Goleiros: Juliano, Bruno e
Cris
Zagueiros: Flávio Boaventura, Audálio,
Adalberto e Gabriel;
Laterais: Marcos Martins, Edson Ratinho
(ex-Paysandu), Rafinha (base) Diego e Jefferson Recife
(Botafogo-PB)
Volantes: Yuri (ex-Remo),
Jorginho (ex-ASA), Olívio, Adriano (ex-Goiás), Jocinei
(ex-Figueirense), Altair;
Meias: Clebinho
(ex-Fortaleza), Sérgio Mota (ex-Luverdense) e Bruno Nascimento
(base);
Atacantes: Maxwell (ex-RB Brasil),
Elias (ex-Sampaio Corrêa) e Neto Baiano.