Marcos Barbosa confirma mais 6 reforços para o CRB

Wadson
Regis
O estadual 2017 tem tudo para ser um dos mais disputados dos últimos tempos. O CSA, há oito anos sem título, montou um elenco forte para disputar quatro competições, mas há duas prioridades pela frente: o estadual e o acesso à Série B.
Já o CRB, bi-campeão alagoano, fez sua melhor campanha na Série B e busca se consolidar no cenário nacional. O Galo, que vem de quatro conquistas no estadual nos últimos cinco anos, tem como missão número 1, manter a hegemonia.
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, deu um choque de gestão e cortou da própria carne, quando vendeu a estrutura do clube, na Pajuçara, para pagar dívidas antigas e recomeçar do zero. O resultado é que o CRB tem um Centro de Treinamento (CT) modelo e estrutura de time grande. “Vencer o estadual 2017 é obrigação. Subir à Série A no próximo ano é meta”, disse Marcos Barbosa, que na segunda-feira, 18, será aclamado, com justiça, para mais dois anos no comando do CRB.
Reforços
Com
alguns jogadores da base que fez história na Série B deste ano, o
presidente regatiano confirmou a contratação de mais seis reforços
para o estadual:
Clebinho
- meia-atacante (ex-jogador do CRB)
Yuri e Jorginho – volantes
(ex-ASA)
Elias
- atacante (ex-Botafogo/RJ)
Jéferson Recife - lateral-esquerdo.
Edson Ratinho - lateral-direito – Tem passagem pelo Mallorca-ESP, Bunyodkor, do Uzbequistão, onde foi comandado por Felipão, São Paulo, Internacional e Joinville.
Os últimos relacionados para a pré-temporada serão anunciados na próxima segunda-feira, após a solenidade de aclamação de Marcos Barbosa.