Esporte

Audálio celebra retorno e ainda sonha com acesso

Zagueiro do Galo diz que “aqui ninguém pode jogar a toalha”

Audálio treina forte no CT do CRB (Foto: Douglas Araújo/Assessoria CRB)

Smack Neto

Se houve algo para se comemorar na derrota do CRB diante do Paysandu, foi a volta de Audálio ao time titular do CRB. O zagueiro acabou jogando como volante e teve um bom desempenho na partida, mesmo com a derrota da equipe. Em entrevista, o jogador falou sobre a fase que ficou sem atuar pela equipe:

- Muita gente mandava mensagem pra mim, perguntando porque eu não estava jogando. Eu sempre falei que estava trabalhando e uma hora a oportunidade chegaria. Graças a Deus fui bem, mas infelizmente a vitória não veio. No futebol, tem dia que é noite, a equipe batalhou até o último minuto mas as coisas não deram certo.

O jogador também falou sobre a campanha do CRB na competição, lamentando o segundo turno da equipe:

- Nós estávamos fazendo o passo a passo. Primeiro objetivo sempre foi garantir a pontuação para se manter na segunda divisão. Depois nós entramos na briga direta pelo acesso, e ainda estamos brigando. Temos poucas possibilidades mas ainda estamos brigando. Enquanto houver possibilidade, vamos continuar trabalhando.

Por fim, o jogador exaltou o grupo e lembrou que a equipe ainda não jogou a toalha do sonho do acesso, mesmo com apenas 1% de chances para o Galo:

- Vamos trabalhar para conquistar os 100%. Acho que ninguém aqui pode jogar a toalha. Vamos correr atrás e quem sabe seremos coroados com o acesso.