Após rodada do final de semana, CRB precisa ser ‘perfeito’ para conquistar acesso
CRB só pode chegar a no máximo 64 pontos. De acordo com matemáticos, 62 é a pontuação do acesso

Smack Neto
A rodada do final de semana da série B não foi das melhores para o Galo. As vitórias de Náutico e Bahia, além dos empates de Londrina e Avaí, deixaram o Galo mais distante do G4 da competição. Mesmo se mantendo na sétima posição, o CRB agora tem de tirar 5 pontos de desvantagem para voltar a zona de classificação ao G4.
Com 49 pontos, o Galo precisa fazer 13 dos 15 pontos que ainda serão disputados para ter chances matemáticas de acesso. Sendo assim, o CRB não pode pensar em derrota no próximo compromisso contra o Náutico, no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. Em caso de resultado negativo, o Alvirrubro ficará totalmente fora da briga, apenas cumprindo tabela na competição.
Já a vitória faz com que o CRB fique a 2 pontos do Náutico faltando duas rodadas. Será necessário torcer contra Bahia, que enfrenta o Vila Nova na próxima sexta-feira, 04, em Goiânia, além de secar o Joinville nesta terça-feira, 1, que recebe o Paysandu no Estádio do Café. Com essa combinação de resultados, o Galo terminaria a rodada apenas 2 pontos do 4º colocado, faltando 4 rodadas para o final da competição.
Mesmo com apenas 5% de chances matemáticas de acesso, o Galo ainda acredita na reviravolta e deposita todas as suas fichas no duelo diante do Náutico. A equipe trabalha nos dois períodos nesta segunda-feira, 31, visando o duelo contra o Náutico.