Esporte

Juliano nega a existência de ‘panelinhas’ no elenco do CRB

Goleiro do Galo falou sobre a reunião entre diretoria e jogadores para tentar amenizar a crise

Juliano falou sobre o momento complicado do Galo na Série B (foto: Douglas Araújo/Assessoria CRB)

Smack Neto

O CRB vive um momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos e ocupando a 10ª colocação, a equipe agora busca forças para tentar se recuperar na competição. A pressão da torcida e da diretoria já chegou aos atletas, que dentre outras coisas, estão sendo acusados de terem o elenco rachado. O goleiro Juliano, em entrevista coletiva, negou a existência de panelinhas no grupo Regatiano:

- Meu grupo é o do CRB. Não tô comandando grupo nem lá em casa. Infelizmente, quando os resultados não vem, esse tipo de coisa começa a aparecer. O mesmo time que tava ganhando, agora está passando por isso. Temos que relevar isso aí.

O goleiro titular do Galo também falou sobre a reunião entre a diretoria, comissão técnica e jogadores do CRB, para falar sobre o momento vivido pelo clube na competição nacional:

- Nesse momento, eu acho que tínhamos mais que ouvir o que o presidente tinha para falar. Quem mais falou pelo elenco foram os capitães do nosso time (Júlio César, Gabriel, Zé Carlos). O mesmo pensamento deles, é o nosso. Vamos continuar brigando, pois enquanto tivermos chance, temos que batalhar.

Juliano ainda revelou que ultimamente, prefere não sair muito de casa, devido aos maus resultados da equipe em campo:

- É complicado pra sair de casa, ir num supermercado ou outro lugar e questionar você ou algum companheiro. Isso é chato. A fase não está boa, isso acontece, no futebol.

Por fim, o goleiro falou sobre a suspensão do volante Olívio, lamentando a ausência do jogador e torcendo para que ele possa conseguir diminuir a sua pena em novo julgamento:

- Um atleta do nível do Olívio, se não tivesse acontecido essa fatalidade, provavelmente no ano que vem já estaria num clube de ponta do cenário nacional. Aconteceu, temos que apoiá-lo, porque ele sempre deu a vida dentro de campo pelo grupo. Vamos aguardar as próximas novidades sobre o assunto, sempre torcendo muito por ele e dando muito apoio.