Sem Olívio, CRB ainda não venceu na Série B em 2016
Em 5 jogos sem o volante, Galo acumulou 2 derrotas e 3 empates, com 20% de aproveitamento de pontos

Smack Neto
A 1ª comissão disciplinar do STJD julgou o caso de doping do volante Olívio, do CRB, e acabou condenando o jogador a um ano de suspensão por uso de testosterona, de acordo com o exame realizado após a partida entre CRB e Vasco da gama, em maio, pela Copa do Brasil. A punição preocupa bastante o treinador Mazola Júnior, tendo em vista que o Galo ainda não venceu na Série B sem Olívio em campo.
Foram 5 jogos sem o camisa 5 do CRB, sendo duas derrotas e 3 empates. A equipe Regatiana marcou 3 gols e sofreu 5. Nessas partidas, o técnico do Galo acabou utilizando 3 jogadores para substituir Olívio: Somália, Franco Razzotti e Geandro. O último foi quem jogou por mais oportunidades, 3 vezes.
Em se tratando de aproveitamento, os números são ainda amis impressionantes. Com Olívio, o Galo tem um aproveitamento de 53,33%, com 12 vitórias, 9 derrotas e 4 empates. Sem Olívio, o aproveitamento da equipe Regatiana fica em 20%, o que daria a lanterna da competição pela média de aproveitamento de pontos.
O CRB trabalha o restante da semana pensando na partida diante do Vasco, no próximo sábado (15), em São Januário. O zagueiro Flávio Boaventura, suspenso, é desfalque certo, assim como Olívio.