VÍDEO: CRB perde de virada e se distancia do G4
Com o resultado, o time alagoano cai de 7º para 9º lugar na tabela de classificação

Carlos Nealdo
O CRB deixou escapar a chance de se aproximar do grupo de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida realizada na noite desta terça-feira, 04, no estádio Rei Pelé. O time alagoano foi derrotado por 2 a 1, pelo Atlético-GO, em jogo válido pela 29ª rodada da competição.
O Galo da Pajuçara chegou a sair na frente do placar. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Adalberto marcou de cabeça, depois de escanteio cobrado por Magrão.
O empate do Atlético-GO surgiu aos 19 minutos do segundo temo, depois de uma cobrança de falta de Luiz Fernando, que alçou a bola na área e Júnior Viçosa, aproveitando o vacilo da defesa regatiana, cabeceou no canto esquerdo de Juliano. O jogador atleticano – que já defendeu a equipe da ASA – chegou ao seu quinto gol na Série B.
O CRB foi melhor no segundo tempo. Aproveitando principalmente o contra-ataque, o time alagoano chegou a ter pelo menos duas oportunidades claras de gol. Em uma delas, aos quatro minutos, Galdezani recebeu lançamento, driblou o marcador, mas se atrapalhou na hora do chute diante do goleiro Klever, que fechou o ângulo e defendeu.
Em outra, aos 38 minutos da etapa final, Klever fez grande defesa depois de chute de Magrão, que recebeu passe de Galdezani e chutou no canto do goleiro do Atlético, que espalmou para escanteio.
Apesar disso, o Atlético-GO chegou à vitória aos 43 minutos do segundo tempo, após cruzamento em que o zagueiro Ricardo Silva cabeceou livre para marcar o gol da vitória da equipe goiana.
O CRB não vence em casa desde o dia 30 de agosto, quando enfrentou o Oeste, no estádio Rei Pelé, e ganhou por 3 a 1. Com o resultado desta noite, o Galo da Pajuçara – que não perdia há três jogos – permanece com 43 pontos, caindo da sétima para a nona posição na tabela.
No próximo sábado, 8, o clube alagoano enfrenta o Paraná, em jogo que acontece a partir das 21 horas, no estádio Durival Britto, em Curitiba.
Ficha Técnica:
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel, Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão, Luidy (Roger Gaúcho); Wellinton Júnior (Assisinho) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Atlético-GO: Klever; Matheus, Marllon, Lino (Ricardo Silva), Romário; Michel, Pedro Bambu, Luiz Fernando (Marquinhos); Lucas Crispim (Caíque), Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberto (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)