Vídeo: CRB vence Bragantino de virada e encosta no G4 da Série B
Smack Neto
O CRB voltou a vencer fora de casa depois de quase 3 meses. A vítima foi o Bragantino, onde neste sábado (1), recebeu a equipe Regatiana em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Watson, para o Bragantino, enquanto Marcos Martins e Matheus Galdezzani deixaram suas marcas para o CRB.
Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Náutico em Bragança Paulista, enquanto o CRB recebe o vice-líder Atlético Goianiense, no Rei Pelé.
Após a partida, o volante Geandro, que entrou no lugar de Matheus Galdezzani, falou sobre a sensação de ter atuado contra o seu ex-clube:
- Tenho um respeito muito grande, trabalhei durante três temporadas aqui, mas hoje defendo outra agremiação e conseguimos um ótimo resultado.
O jogo
O CRB começou muito mal a partida, sentindo a pressão da equipe da casa nos momentos iniciais. Logo no primeiro minuto, Adalberto vacilou dentro da área e Juliano acabou cometendo pênalti em Rafael Grampola. Mas para a sorte do Galo, Bruno Pacheco bateu muito mal e isolou a bola por cima do gol.
A pressão do Bragantino continuou, com pelo menos 3 chances claras perdidas, até que aos 32 minutos, André Rocha cruzou na medida para Watson subir sozinho de cabeça e abrir o placar para os donos da casa.
Após receber o gol, o Galo resolveu correr atrás do prejuízo. Três minutos depois de sofrer o gol, o Alvirrubro conseguiu o empate. Após boa troca de passes no meio campo, Galdezzani abriu bola na direita para Marcos Martins, que cruzou na medida para o próprio Galdezzani, que acertou um belo peixinho no canto do goleiro. Era o empate do Galo, que continuou pressionando e no minuto seguinte, virou a partida. Marcos Martins tabelou com Luidy, invadiu a área e fuzilou a meta do Bragantino num chute cruzado. O CRB continuou superior na primeira etapa mas o primeiro tempo acabou em 2x1.
Na segunda etapa, o Bragantino voltou melhor, pressionando o CRB. Foi aí que o goleiro Juliano voltou a se destacar, com várias defesas cruciais que garantiram o resultado do Galo. O CRB tentava controlar a bola no meio campo, mas não assustava a meta do Braga. O segundo tempo passava, o Bragantino se desesperava com as chances desperdiçadas e acabou sofrendo mais uma derrota na competição. Já o Galo voltou a vencer e manteve viva a esperança do acesso.
FICHA TÉCNICA
Bragantino 1 x 2 CRB
Sábado, 01 de outubro de 2016, 16h
Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Árbitro: Paulo Volkoff
Auxiliares: Eduardo Gonçalves e Cícero Alexandre
Bragantino:Renan Rocha; André Rocha, Lucas, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias, Watson (Claudinho) e Alan Mineiro; Léo Jaime (Victor Hugo) e Rafael Grampola (Marcão).
CRB: Juliano; Marcos Martins (Bocão), Adalberto, Diego Jussani e Pery; Olívio, Matheus Galdezzani (Geandro), Diego, Gerson Magrão e Luidy(Roger Gaúcho); Zé Carlos.
Amarelos: André Rocha e Diego Sacoman (Bragantino); Juliano, Galdezzani, Diego, Geandro e Zé Carlos (CRB)