Fumeirão deve ter parte das arquibancadas metálicas liberadas para jogo entre ASA e Guarani
Reparos devem terminar até o início da tarde desta sexta-feira (30); setor terá 80% da capacidade liberado

Smack Neto
O ASA sabe que precisa de todo o apoio do seu torcedor na partida diante do Guarani, no primeiro jogo das quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe trabalha junto a secretaria de esportes de Arapiraca para conseguir a liberação do setor das arquibancadas metálicas do Coaracy da Mata Fonseca, o popular Fumeirão. Os trabalhos estão sendo feitos desde o meio de setembro e devem ser concluídos nesta sexta-feira (30). A expectativa é que a vistoria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros libere 80% do setor para os torcedores.
A expectativa é de casa cheia no jogo, fazendo com que o Fumeirão vire um verdadeiro caldeirão Fantasma. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foram colocados 10.000 ingressos para o jogo e a procura pelos bilhetes está sendo boa. A ideia da diretoria é fazer com que o apoio das arquibancadas aumente e seja fundamental na conquista de um bom resultado contra os paulistas, para que o ASA leve uma boa vantagem para a segunda partida do confronto, que será disputada em Campinas no próximo sábado, também às 19h.
Na tarde desta sexta-feira, os comandados de Paulo Foiani fazem o último treino antes da partida. O treinador deve promover as entradas de Gilmar, na lateral esquerda, e de Klenisson, no meio campo, substituindo os suspensos Igor e João Paulo.