CSA pode ter 3 desfalques para o último jogo da Série D
Katê, Jeferson e Rayro estão em tratamento, mas dificilmente devem ter condições de jogo

Smack Neto
O CSA voltou aos trabalhos na tarde da última terça-feira (27) e o treinador Oliveira Canindé já teve más notícias. Três jogadores considerados titulares estão realizando tratamento no departamento médico e podem ser desfalques na final diante do Volta Redonda, no próximo sábado (1).
O goleiro Jeferson, com uma lesão no músculo adutor da coxa, já ficou de fora da primeira partida decisiva contra a equipe fluminense. O camisa 1 Azulino realiza tratamento intensivo junto ao departamento médico do clube, porém dificilmente deverá ter condições de jogo. Já o lateral esquerdo Rayro e o atacante Katê, que sentiram lesões na primeira partida diante do Volta Redonda, estão sob os cuidados da fisioterapia do clube, mas dificilmente devem se recuperar a tempo da partida.
Com isso, o CSA perderia 3 jogadores com potencial de titularidade. Mas a reapresentação Maruja também teve boas novidades. O meia Washington, que estava afastado da equipe desde as semifinais diante do São Bento, está na fase final da sua recuperação e tem boas chances de ficar à disposição para o confronto decisivo. Ele se junta ao lateral direito Denílson, que cumpriu suspensão automática na primeira partida da final e volta a ser opção para Canindé.