CSA busca alteração no horário da primeira final da Série D
Partida do próximo domingo (25) está marcada para as 19h; Azulão quer jogo as 16h

Smack Neto
Muitos torcedores estranharam os horários dos confrontos entre CSA e Volta Redonda pelas finais da Série D. Inicialmente, o primeiro jogo, no Estádio Rei Pelé, estava marcado para as 19h do próximo domingo (25). Esse horário ainda não foi modificado, mas a assessoria de imprensa Azulina informou que trabalhará nos bastidores para que a partida aconteça no tradicional horário das 16h, já que as outras partidas do clube em Maceió normalmente seguiram esse horário.
Outra “confusão” está no horário do jogo de volta, em Volta Redonda-RJ. Quando foram oficializadas as datas e horários dos confrontos, o segundo jogo inicialmente foi marcado para o sábado, 1º de outubro, um dia antes das eleições municipais. O horário da partida é que causou estranhamento: 11h, copiando o modelo já utilizado em jogos da Série A e alguns da Série C (que também é transmitida pelo Esporte Interativo, detentora dos direitos de transmissão da Série D).
Entretanto, no início da noite da última terça-feira (20), a CBF e a emissora que possui os direitos de transmissão da partida decidiram modificar o horário da partida, passando para as 21h do mesmo sábado (1). Mesmo já tendo realizado uma logística para o jogo às 11h, quando voltaria do Rio de Janeiro em um voo marcado para as 20h, o CSA até o momento não se manifestou pela troca no horário desta partida.
O CSA já se reapresentou e trabalha visando a primeira partida do confronto, seja às 19h ou às 16h. O treinador Oliveira Canindé conta com a volta do volante Panda e do atacante Kelvin para montar a equipe. Já o goleiro Jeferson, com uma lesão no músculo adutor da coxa, segue em dúvida para o confronto diante dos cariocas.