Torcida Azulina invade aeroporto para receber delegação do CSA
Azulão garantiu vaga na final da Série D mesmo perdendo para o São Bento-SP por 1x0

Smack Neto
O presidente Rafael Tenório convocou, através das redes sociais, e a torcida Azulina compareceu em número expressivo para recepcionar os jogadores no retorno a Maceió após conquistarem a classificação para a final da Série D. Mesmo com a derrota por 1x0 para o São Bento-SP, o CSA conquistou a vaga na decisão e agora irá encarar o Volta Redonda-RJ, em duas partidas que decidirão quem será o Campeão Brasileiro da Série D.
Com a chegada prevista para as 16h, a delegação Azulina acabou atrasando devido ao vôo. Quando os jogadores desembarcaram, a torcida que compareceu ao aeroporto desde o início da tarde desta segunda-feira (19) explodiu e fez a festa para os heróis da campanha histórica. O treinador Oliveira Canindé e o presidente Rafael Tenório, que foi até o aeroporto receber a delegação, foram dois dos mais festejados pelos torcedores.
Agora, o CSA se prepara para o novo desafio. Para conquistar o título inédito, o Azulão terá de passar pelo Volta Redonda-RJ, que está invicto na competição. A CBF ainda não definiu oficialmente as datas do confronto final entre as duas equipes.
A assessoria de imprensa do clube Marujo informou que os treinamentos visando a preparação para a decisão iniciam nesta terça-feira (20), no Mutange. O treinador Oliveira Canindé poderá contar com os retornos do atacante Kelvin e do volante Panda, que está invicto com a camisa do CSA em 2016.