Contratação de volante fecha elenco do CRB para o restante da Série B

Smack Neto
O CRB se movimentou para tentar fortalecer o seu elenco no último dia da janela de contratações para a sequência da Série B. O Galo chegou a formalizar propostas para o meia Carlos Alberto e para o volante Márcio Passos, mas os jogadores acabaram não acertando com o clube Regatiano. Maxwell e Élton, que chegaram a ser anunciados como reforços do clube acabaram não entrando no BID e também não se juntarão ao elenco que briga pelo acesso para a Série A.
Mas o Galo não ficou de mãos vazias e acertou a contratação do volante Altair, que até o meio do ano atuou pela base do Palmeiras, além de ter passagens pela base do Corinthians. O jogador de 20 anos realizou um teste e foi aprovado pela diretoria e comissão técnica do clube, chegando como uma alternativa ao setor que já conta com Olívio, Matheus Galdezzani, Geandro, Somália e Glaydson. Como Olívio ainda pode sofrer punição pelo caso de doping, o clube resolveu se precaver e trouxe mais um jogador para a posição
Com a contratação de Altair, o Galo fechou o ciclo de contratações para a Série B. O prazo de inscrições se encerrou na última quinta-feira (15) e agora o elenco que está aí será o que brigará pelo acesso até a primeira divisão do Brasileiro.
Curiosamente, a contratação de Altamir vem contrariando uma recente declaração do técnico Mazola Júnior, que afirmou que a diretoria do CRB já havia feito vários sacrifícios e que o clube estava no vermelho neste momento, sendo bancado por pessoas e não pela sua arrecadação. O técnico inclusive mencionou que "o clube tem 3800 sócios e não 6000", em referência a declaração do Presidente Marcos Barbosa no início do ano, que garantiu que se o CRB chegasse a 6000 sócios, a sua administração conseguiria alçar o Galo para a Série A do Campeonato Brasileiro.