Didira mantém mistério sobre escalação do CSA para o próximo jogo

Smack Neto
O CSA segue sua preparação para o confronto decisivo diante do São Bento-SP, em Sorocaba, valendo vaga na final da Série D. A equipe vem treinando com portões fechados para manter o mistério na escalação, tendo em vista os desfalques da equipe que perdeu Cleyton para o Paysandu, além de Panda e Kelvin, suspensos. O meia Didira falou sobre a situação e disse que o técnico Oliveira Canindé ainda não definiu o time para o confronto:
- O professor está com um trevo na cabeça, está complicado montar o meio campo. Mas tenho certeza que, seja quem for que ele escolher, vai entrar em campo e dar o máximo para que a gente possa sair com a classificação ao final do jogo. Ele vem testando algumas formações, mas ainda não nos passou nada de forma definitiva de como a gente vai jogar.
Experiente, o meia que vem sendo titular da equipe pregou que o CSA deve manter a mesma postura da primeira partida contra os paulistas. Ele acredita que se impor fora de casa é a melhor maneira de manter a vantagem conquistada na primeira partida:
- Nesse momento, o jogador tem que ter personalidade, não podemos ter medo. Da mesma forma que nós jogamos nos impondo aqui e conseguimos uma vitória, podemos repetir a atuação lá. Isso vai de cada jogador, nós temos alguns jogadores experientes, assim como eles também tem. A expectativa é grande pra gente e para a torcida. Sabemos que será um jogo difícil contra a boa equipe do São Bento, mas temos que ter a cabeça no lugar e fazer a nossa parte, apresentando um bom futebol para conquistarmos a classificação.
Didira também falou sobre o sonho de ser campeão brasileiro, título que ele quase conseguiu em 2009, pelo ASA, jogando a série C. Ele acredita que chegou a hora de obter uma conquista no âmbito nacional:
- Fui vice campeão da Série C, ficou aquele sentimento de bater na trave. Então vamos buscar esse título não só para nós jogadores, mas pra essa torcida que merece muito, para os nossos familiares e para vocês da imprensa que acompanham a nossa rotina aqui de treinamentos.