Esporte

Oliveira Canindé trabalha buscando soluções para o desfalcado CSA

Sem Cleyton, Panda e Kelvin, treinador busca alternativas para semifinal contra o São Bento

Oliveira Canindé busca alternativas para montar o CSA (foto: Alisson Frazão/Assessoria CSA)

Smack Neto

Numa semana decisiva, o mistério sempre é um ingrediente presente no meio do futebol. No caso do CSA, o mistério está no ar por um motivo não tão agradável assim: os desfalques. Canindé não poderá contar com Cleyton, que foi negociado com o Paysandu, Panda e Kelvin, suspensos, para o jogo contra o São Bento no próximo domingo, as 16h, em Sorocaba-SP.

Com a vantagem e 2x0 obtida no primeiro duelo, o CSA pode até perder por 1 gol de diferença que se classifica para a final do brasileiro. Por isso, o treinador busca alternativas de jogo que possam dar mais cadência a partida e que façam o CSA tenha um maior controle na posse de bola.

O meia Washington, que faz tratamento no departamento médico do clube, dificilmente deve ser opção. Sendo assim, o treinador deve repor a perda de Cleyton com Kattê, Azul ou Jeferson Maranhense. Já no meio campo, o treinador enxerga uma disputa entre dois jogadores para compor o sistema de meio campo com Marcos Antônio: Éverton Heleno, que já foi titular durante a campanha Azulina ou Eliseu.

As dúvidas devem ser levadas até o sábado, quando o Azulão viaja com destino a Sorocaba para a disputa da partida.