Magrão, ex-CRB, quer voltar a marcar no Rei Pelé diante do CSA
Destaque no acesso do Galo a Série B em 2014, Magrão está no São Bento, adversário Azulino

Smack Neto
O CSA quer buscar o primeiro título nacional para um clube Alagoano e vê na Série D uma grande oportunidade para isso. A equipe enfrenta nas semifinais o São Bento-SP, equipe do interior paulista. E um dos jogadores do Azulão sorocabano é um velho conhecido do torcedor alagoano. O atacante Magrão, com passagem pelo CRB, deve ser titular no jogo de domingo (11) no Rei Pelé.
Magrão jogou a Série C de 2014 pelo Galo, marcando 7 gols em 16 partidas. O centroavante foi um dos destaques na campanha do acesso do Galo até a Série B, mas acabou deixando o clube no final da competição para atuar no futebol do Oriente Médio. De volta ao Brasil, Magrão quer ajudar o São Bento a conquistar o título brasileiro.
Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o atacante, que ganhou a condição de titular na última partida, citou o fato de ter atuado no Galo, além de elogiar as condições do Estádio Rei Pelé:
- Os atacantes devem estar preparados justamente para isso. Acho que jogamos perto do gol e graças a Deus o gol vem acontecendo. Em relação ao jogo, é uma partida muito difícil. Eu joguei em um rival lá e sabemos do tamanho do CSA. É um campo bom para se jogar e creio que teremos oportunidades de marcar.
E o adversário do Azulão sabe jogar. Dono da melhor defesa da competição, com apenas 2 gols sofridos em 12 partidas, o São Bento sabe que se não tomar gols nas duas partidas terá uma grande chance de se classificar. Desafio para o Azulão, que tem 24 gols em 12 partidas, com uma média de 2 gols por jogo.