ASA deve perder Max Carrasco pelo restante da temporada
Volante está tratando o joelho lesionado mas dificilmente se recuperará para atuar na Série C

Smack Neto
O ASA vive uma semana decisiva para a suas pretensões na Série C. Com 24 pontos e ocupando a 5ª colocação do grupo A, o Alvinegro sabe que só a vitória interessa no confronto direto contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (11), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Mas a equipe tem um desfalque certo para a decisão, já que o volante Max Carrasco ainda se recupera de lesão no joelho e está fora do confronto. O clima no clube é de pessimismo quanto a situação do volante, que dificilmente voltará a jogar em 2016 pelo Alvinegro.
Entregue ao departamento de fisioterapia do clube, Max Carrasco teve previsão de volta para 60 dias após o início do seu tratamento. A última partida do volante pelo ASA foi no empate de 0x0 diante do Ríver-PI, no dia 14/08. Caso o ASA vá avançando na competição, o jogador poderá voltar numa eventual semifinal ou final da Série C.
A boa notícia para o técnico Paulo Foiani foi a publicação no BID da CBF do nome do atacante Josy, que veio do Fluminense-BA. Com isso, ele já está a disposição do treinador para ser utilizado no confronto do próximo domingo. Outra boa notícia é que o volante Kessi, que estava lesionado, já voltou aos treinamentos e é mais uma opção para o Fantasma no setor do meio de campo.